Notícias da UNivates, Unit, Unipli, Unesp e Enem



Notícias da UNivates, Unit, Unipli, Unesp e Enem


Curso de Libras na Univates
A Univates está com as inscrições abertas, até o dia 12 de agosto, para o curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras. Coordenado pela professora Tânia Miorando, o curso é dividido em dois níveis: básico I, às quintas-feiras, com início das aulas dia 18 de agosto, e o básico II, às terças-feiras, com início previsto para o dia 16 de agosto. Ambos os níveis contam com 60 horas-aula, que ocorrem das 19h10min às 22h30min. O investimento é de R$ 308,00 à vista, para cada nível, podendo o valor ser parcelado em 1+3 vezes de R$ 80,00.

UNIT EAD ABRE INSCRIÇÕES PARA VESTIBULAR
No dia 6 de agosto, a Unit realizará o Vestibular Especial, na modalidade de Educação a Distância. Trata-se de uma nova oportunidade para os estudantes que não participaram ou não foram aprovados no último domingo, 24 de julho.

Aprovados pelo Enem recomendam foco em redação e atualidades
Veja dicas de alunos que garantiram vagas em universidades com nota do exame Neste ano, mais de 5,4 milhões de pessoas irão prestar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de olho nas milhares de vagas em instituições públicas de ensino.

Professores e Alunos do Unipli participam do principal Congresso
Informações: 0800 941 4444|Inscrições: www.vestibulares.br | Informações, telefones (21) 2552-0864 | (21) 2552-18868 | www.socerj.org.br]. Web resultados novos para vestibular.

90% dos aprovados em vestibular desistem de vaga na Unesp
Universidade chamou 510 estudantes, mas só 50 fizeram matrícula; dos 12 cursos oferecidos, 4 ainda não têm alunos. Web resultados novos para vestibular.

Notícias da UniCarioca, Uespi, Unimep, UFMG e Enem

Notícias da Unesc, UFRJ, UFRJ, Enem e Fies

Notícias da PUC-Rio, Unesp, UFRN, Enem e MEC

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Notícias da PUC-RS, UNileste, IFS, Enem e UFCG


Notícias da Unesp, UFMG, UFCG, Enem, Fies e Prova Brasil


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br


Vestibular da Unesp


Vestibular da Unesp


Clube Educação
Metas que o Clube Educação, sites de compras coletivas voltado para o sistema educacional, espera alcançar em. O site busca conquistar cerca de 120 instituições parceiras, entre elas universidades, escolas de idiomas e preparatórios para concurso. O Clube Educação já conta com 35 instituições parceiras, trazendo entre 35% e 65% de desconto em cursos de Graduação, Pós-graduação, Idiomas e Preparatórios para concursos.

Justiça abre prova do Enem - atendendo a pedido do Ministério
Candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) conseguem, na Justiça, uma vitória pela metade. Liminar da 5ª Vara da Justiça Federal. Web resultado novo para Enem.

Todos os candidatos aprovados no vestibular da UNEMAT
Os 40 candidatos que foram aprovados no vestibular/02 da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) tiveram o período para realizarem as suas matriculas entre os dias 18 a 22 de julho e todos realizaram suas matriculas.

Vestibular para educação continuada da Uniderp será no dia 27
Neste vestibular, o candidato pode optar por diferentes datas para realizar as provas. O próximo processo seletivo será no dia 27 de julho, das 18h15 às 20h45. Nesta segunda e terça-feira, dias 25 e 26, as inscrições serão realizadas somente no site da faculdade.

Vestibular Unesp: prazo para matrícula começa
Começa nesta segunda o prazo para a matrícula dos 510 convocados na primeira chamada do vestibular de inverno da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Os estudantes devem comparecer ao campus do curso para o qual foram aprovados até a terça-feira.

Unipli: Últimos dias de inscrições

Estudantes se preparam para Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/27/estudantes-se-preparam-para-enem/

Curso de Petróleo e Gás da Unimonte

Engenharia Civil do CTC/PUC-Rio

Terceira chamada do Prouni

Tudo sobre o Enem no Vestibular1
Todas as informações que você precisa sobre o Enem, você encontra no Guia do Enem do Vestibular1. Por este exclusivo guia você fica sabendo sobre as datas, sobre as inscrições, quando são as provas, como são aplicadas, o que pode e o que não pode, de que maneira sua prova é corrigida, quando saem os resultados do Enem, como você utiliza esses pontos obtidos no Enem e muito mais informações úteis para quem vai prestar este exame.
Confira no link: www.vestibular1.com.br/enem/guia_do_enem.doc

Acesse Enem Fácil e tenha o DVD Passe Fácil no Enem e conheça mais sobre o este importante projeto no site http://enemfacil.wordpress.com/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/


Vestibular da Unifesp, Unisuam, UnB e Enem

Vestibular da Unifesp, Unisuam, UnB e Enem


Unifesp recebe pedido de isenção de taxa do vestibular
Para receber o benefício, o candidato deve preencher os seguintes requisitos: ter realizado inscrição em para o Exame Nacional do Ensino Médio, ENEM, e concordar que a nota da parte objetiva seja levada em conta para a seleção nos referidos cursos.

UNISUAM (RJ) realiza vestibular no dia 30 de julho
A UNISUAM vai realizar prova tradicional para o Vestibular do segundo semestre no dia 30 de julho, às 14h, nas Unidades Bonsucesso, Campo Grande, Bangu e Jacarepaguá. Outra opção ao candidato é o Vestibular Agendado, no qual é possível escolher.

UnB 2º Vestibular - resultado e matrícula
resultado 2º vestibular unb, resultado vestibular unb, aprovados 2º vestibular unb, aprovados vestibular unb, matrícula unb 2 semestre.

Comemoração de resultado do vestibular
Após as comemorações do resultado do vestibular da UnB, houve confusão, Web resultado novo para vestibular. Web resultados novos para vestibular.

Vestibular da PUC, UFTM, PAS-USP e pré-vestibular

Vestibular da UFPE, Unesp, Sisu e Enem

Vestibular da UFSC, Pedagogia, Prouni e Dicas do Vestibular

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da Veris, IFTM, pré-vestibular e Enem

Vestibular UMC, Unipê, PUC-PR e Enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Notícias do Enem e Vestibular da Puc Goiás, UESPI e Unemat

Notícias do Enem e Vestibular da Puc Goiás, UESPI e Unemat


Comunidade no Orkut ajuda estudantes a se prepararem para o vestibular
Um plantão de dúvidas escolares que funciona 24h por dia, sete vezes por semana. Foi com esta ideia que o então estudante de Matemática Aplicada Fábio Niski criou, em 2004, a comunidade “Plantão de Dúvidas Virtual” no Orkut. Desde então, milhares de professores e estudantes trocam informações todos os dias sobre os mais diversos temas da vida acadêmica, seja de ensino fundamental, médio ou superior. Segundo Fábio, passam pela comunidade estudantes, professores e plantonistas, e sempre aparecem novos membros. “Com a comunidade, um aluno que tiver dificuldade de entender algum conceito ou exercício não precisa mais esperar o dia seguinte para falar com o professor. Pode mandar sua pergunta e ter ajuda quase imediata de pessoas gabaritadas” explica.

ENEM – INSCRIÇÕES
Enem – Inscrições, leia mais no Oito Passos. Veja tudo sobre enem – inscrições. Web resultados novos para Enem e vestibulares.

Confira o gabarito da prova do dia 16/07, do Vestibular da PUC Goias
Foi aplicado neste sábado, 16 de julho, a mais uma prova referente ao Vestibular.2 A prova e gabarito estão disponíveis no site www.pucgoias.edu.br/vestibular. A PUC Goiás está com inscrições abertas para o Novo Vestibular até o dia 20 de julho.

Edital do vestibular dos cursos a Distância da Uespi
O reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Carlos Alberto Pereira da Silva, divulgará, nesta quinta-feira (14), a partir das 10h, no Gabinete da Reitoria, o edital do Vestibular dos cursos em Educação a Distância da Uespi, que contemplará.

Resultado de vestibular da Unemat será divulgado amanhã
A Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) divulgará, amanhã, o resultado do vestibular cujas provas foram aplicadas em maio, informa assessoria. A relação dos candidatos aprovados estará disponível na página virtual da instituição.

Programa Nossa Bolsa, Aprovados Prouni, Dicas do Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/19/programa-nossa-bolsa-aprovados-prouni-dicas-do-vestibular/

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da Unesc, UEM, Uece e UEPG
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/19/vestibular-da-unesc-uem-uece-e-uepg/

Inscrições para o Enade, Notícias do Enem e Vestibular
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/19/inscricoes-para-o-enade-noticias-do-enem-e-vestibular/

Outros cursos online que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da PUC-RS, UESC, Newton Paiva e Veris Faculdades
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-puc-rs-uesc-newton-paiva.html

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular da celso Lisboa, UEL e Notícias sobre o Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-celso-lisboa-uel-e.html

Bolsas de Estudos, Enem, Vestibular UEL, Puc-Campinas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/bolsas-de-estudos-enem-vestibular-uel.html

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Católica, Fametro, IFTM e Dicas

Vestibular da Católica, Fametro, IFTM e Dicas


Vestibular: descansar ou estudar nas férias
Não dá para se esquecer do vestibular, até porque em setembro já tem o segundo exame de qualificação da Uerj. Depois vêm a prova da PUC-Rio eo Enem, em outubro. Eles podem refazer provas antigas, aprofundar algum assunto em que identificaram.

Salão Universitário da Católica
De 25 a 29 de outubro, ocorre a segunda edição do Salão Universitário promovido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O evento irá reunir o 20º Congresso de Iniciação Científica, o 3ª Congresso de Extensão e a 10º Mostra de Pós-Graduação. As inscrições estão abertas. O objetivo do Salão Universitário é possibilitar um espaço de discussão à comunidade acadêmica sobre pesquisa e extensão, além de proporcionar aos bolsistas de iniciação científica e de extensão, estudantes de graduação e pós-graduação, a oportunidade de expor e discutir os resultados dos trabalhos desenvolvidos.

Curso Inscrição no Vestibular Nome do Candidato
Vestibular. Nome do Candidato. 2763. ANDRE PITANGUY PREZOTO. 3069. BRENO CARVALHO LAGE PIRES. 3948. ERICKA FRANCINE OLIVEIRA E SILVA www.ufmg.br

Vestibular | Fametro
A FAMETRO – FACULDADE METROPOLITANA DA GRANDE FORTALEZA, credenciada pela Portaria MEC n° 220/02, publicada no D.O.U. de 29.01.2002, mantida. www.faculdadefametro.com.br.

IFMT divulga gabarito do vestibular aplicado neste domingo
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou o gabarito do vestibular da prova objetiva, realizada neste domingo (3), em Cuiabá.

Últimas notícias do Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/11/ultimas-noticias-do-enem/

Vestibular da Covest, Esade, Unicamp, UEM e UFPE
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-covest-esade-unicamp-uem.html

Mais informações do Enem e MEC
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/07/11/mais-informacoes-do-enem-e-mec/

Vestibular da UEM, FGV, UniRitter e Dicas
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-fgv-uniritter-e-dicas.html

Notícias sobre o Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/11/noticias-sobre-o-enem-2/

Vestibular da UEFS, FMP, FGV, USP e Dicas
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uefs-fmp-fgv-usp-e-dicas.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1!Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Curso preparatório para o Enem e para o Vestibular - Garanta sua vaga pelo Enem/Prouni na universidade através do Vestibular1
Encontre tudo que precisa para o Enem e o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos para passar tranquilo no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da IFTM, Senac RS, Veris IBTA e UFRJ

Vestibular da IFTM, Senac RS, Veris IBTA e UFRJ


Enem – UFRJ utilizará apenas o enem como forma de seleção
Depois de ter passado por um concurso vestibular com vagas destinadas ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que faz a seleção dos alunos pelo Enem, a Universidade Federal do Rio de Janeiro decidiu destinar 100% das vagas ao novo vestibular.

Gabarito da Prova Objetiva dos cursos da IFMT
A Gerência de Política de Ingresso do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou nesta segunda-feira, dia 04 de julho, o gabarito da Prova Objetiva que foi realizada neste domingo, dia 03 de julho, no Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva. O gabarito está disponível no site – http://selecao.ifmt.edu.br ou no link. Para os interessados que desejam entrar com o recurso, o candidato tem os dias 05 e 06 de julho para entrar com recurso protocolado à Gerência de Políticas de Ingresso. O prazo para protocolá-lo encerra-se às 17h00min do dia 06 de julho.

Senac RS divulga listão do vestibular de inverno; confira
Faculdade Senac-RS e da Faculdade de Tecnologia Senac-RS, em Porto Alegre divulgaram o listão dos aprovados no vestibular de inverno. Com mais de 1,3 mil inscritos e 85% de presença, a prova única de redação foi realizada no dia 3 de julho.

Engenharia de Produção na Veris IBTA
A unidade de Campinas da Veris IBTA Metrocamp irá oferecer, a partir deste segundo semestre, o curso de bacharelado em Engenharia de Produção, no período matutino e noturno. Com este lançamento, a faculdade conta agora com um portifólio de 27 cursos de graduação, nas modalidades de bacharelado, tecnólogo e licenciatura. Do montante, quatro são na área de engenharia, contribuindo para a formação de novos profissionais no setor, que está aquecido, porém com vagas ociosas no mercado de trabalho.

Vestibular da USP, Puc-RS, UECE e Fies
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-usp-puc-rs-uece-e-fies/

Vestibular da Uneb, Puc Minas, Unipli e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uneb-puc-minas-unipli-e.html

Vestibular: Videos - vídeo aulas no Vestibular1
Veja aqui as melhores vídeos de aula sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias. Acesse o site:www.vestibular1.com.br/video

Vestibular da UFRJ, Uneb, Anhanguera e Unisc
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-ufrj-uneb-anhanguera-e.html

Vestibular da UEM, IFMS, UEM e preparatório Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/vestibular-da-uem-ifms-uem-e.html

Outros cursosonline que você pode fazer pela Internet:
LINGUA ESTRANGEIRA: Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB .Net, Visual Basic 6.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da UMC, Fipecafi, UFJF e Unesc
http://vestibular1.wordpress.com/2011/07/06/vestibular-da-umc-fipecafi-ufjf-e-unesc/

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

PUC-Campinas aplica provas específicas

PUC-Campinas aplica provas específicas


Univates - Univates divulga listão dos aprovados no vestibular
Univates divulga listão dos aprovados no vestibular de inverno. Tamara Bischoff.Outros detalhes podem ser obtidos pelo telefone 0800 7 07 08 09. www.univates.br/

Cursos de espanhol na Uneb
O Núcleo de Estudos Hispânicos (Nehis), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, vai abrir inscrições - entre os dias 4 e 30 de julho - para novas turmas dos cursos de extensão em língua espanhola, de espanhol instrumental e preparatório para os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (Dele). Os interessados devem efetuar inscrição na sede do núcleo, localizada no Campus I da universidade, no bairro do Cabula, em Salvador, das 8h30 às 17h, e aos sábados, das 8h30 às 14h.

PUC-Campinas aplica provas específicas do Vestibular de Inverno
A PUC-Campinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas) aplica nesta sexta (1º) as provas específicas para os cursos de Medicina e Direito do Vestibular de Inverno. O exame acontecerá das 14h às 18h. As provas específicas são compostas por questões específicas.

Planetário do MCT da PUCRS
O Museu de Ciências e Tecnologia da PUCRS (MCT) conta com um novo planetário inflável. O sistema, modernizado, permite a projeção do céu de Porto Alegre, com as posições exatas do sol e da lua no horário em que os visitantes estão assistindo. É possível visualizar planetas, constelações, solstícios, equinócios e, futuramente, poderão ser vistos eclipses solares e lunares. As sessões, com duração de 30 a 40 minutos, ocorrem de terça-feira a domingo, às 10h, 11h, 15h e 16h, mediante a compra de ingresso. Informações pelo telefone (51) 3320-3521 ou por meio do site www.pucrs.br/mct.

Reunião do Conselho Universitário na Unifal
Está marcado para esta quarta-feira, dia 29 de junho, a reunião do Conselho Universitário. Os conselhos irão se reunir na UNIFAL-MG sede de Alfenas, sala ‘O -423’ (prédio da Reitoria) às 14h00. A pauta da reunião já está definida e várias propostas serão apreciadas para deliberação.

UFG (GO) recebe pedido de isenção
http://vestibularum.blogspot.com/2011/07/ufg-go-recebe-pedido-de-isencao.html

UFRJ decide acabar com vestibular
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/07/ufrj-decide-acabar-com-vestibular.html

UFSC divulga locais de prova
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/07/ufsc-divulga-locais-de-prova.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Enem no Vestibular1
Estudar para o Enem com o Vestibular1 é muito fácil, pois muitas pessoas ficam sem saber o que estudar, o que vai cair na prova e outras dúvidas. As vagas em universidades federais, estaduais, municipais e particulares estão à sua disposição, você só precisa se preparar para tirar uma boa nota! Para isso disponibilizamos todo material necessário com apostilas atualizadas para o estudo geral da prova do Enem. Acesse e confira tudo sobre o Enem! www.vestibular1.com.br/enem

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/