Vestibular da Fuvest, UEPG, Unir e PUC-SP



Vestibular da Fuvest, UEPG, Unir e PUC-SP


Vestibular da Fuvest começa domingo
Mais de 146 mil candidatos vão realizar a partir deste domingo o vestibular da Fuvest, o mais concorrido do país. A primeira fase de provas será composta por 90 questões objetivas de português, história, geografia, matemática, química, física.

UEPG adotará Enem no Vestibular a partir
Enem se torna obrigatório para candidatos do Vestibular da UEPG a partir. Web resultados novos para Enem no Vestibular1

Renúncia de reitor da Unir foi decisão correta, diz Haddad
O ministro da Educação, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira que a renúncia do reitor da Universidade Federal de Rondônia (Unir) foi uma decisão correta. José Januário de Oliveira Amaral entregou o cargo durante a manhã, em reunião com o ministro.

PUC SP divulga gabarito do vestibular; provas foram no domingo
A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC SP) divulgou nesta segunda feira o gabarito da prova do vestibular aplicada no domingo. O gabarito oficial pode ser consultado.

Vestibular da Puc Campinas e SP e sobre a Fuvest
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-puc-campinas-e-sp-e-sobre.html

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular da UFPE, Fuvest e sobre o Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-ufpe-fuvest-e-sobre-o.html

Vestibular da Fuvest e sobre o Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-fuvest-e-sobre-o-enem.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1  

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Notícias em Sinopse do Vestibular em Provas de Vestibular



Notícias em Sinopse do Vestibular em Provas de Vestibular


Fuvest 2012: sete temas atuais que podem cair na prova
Estar bem informado é de fundamental para quem quer ser aprovado na Fuvest , o mais disputado vestibular do Brasil. A prova da primeira fase, que será realizada no próximo fim de semana, tradicionalmente aborda temas atuais.

CEULP recebe mais de 2.200 candidatos para o vestibular
Estudantes de outras cidades do estado do Tocantins também marcaram presença no vestibular. A candidata Mariana Almeida, 22 anos, veio da cidade de Divinópolis e conta sobre sua escolha. “Resolvi prestar o vestibular no CEULP por ser uma das melhores.

UFSCar está no grupo de excelência
A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está no Grupo de Excelência do Índice Geral de Cursos (IGC), relativo a, divulgado ontem pelo Ministério da Educação (MEC). No total foram avaliadas 2.176 instituições em todo o País. Com a nota máxima (cinco), a UFSCar está em 6º lugar entre as 218 universidades avaliadas; em 20º lugar entre as 27 melhores instituições do País (também com nota cinco) e em 10º lugar no Estado de São Paulo, também dentro do Grupo de Excelência.

Questões do Enem serão anuladas apenas no Ceará
OTribunal Regional Federal da 5.ª Região (TRF-5), sediado no Recife, resolveu ontem manter a decisão de anular 14 questões da prova do Exame Nacional. Últimas notícias e resultados novos para vestibular e Enem no Vestibular1!

AGU - Advocacia-Geral assegura anulação de questões do Enem
A Advocacia-Geral da União (AGU) foi criada pela Constituição de 1988, figurando como uma das funções essenciais à justiça. Trata-se do órgão responsável. www.agu.gov.br Últimas notícias e resultados novos para vestibular e Enem no Vestibular1!

Palavras chave:
Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, guia, guia do, guia de, estudante, estudantes, faculdade, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões, Guia do Estudante, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, graduação, engenharia civil, enem, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem. Enem vestibular vestibulares vestibulando prova provas simulado simulados apostila apostilas teste testes qi exercícios exercicio questão questões Enem Português Literatura Matemática Biologia Física Química História Geografia Inglês ESPANHOL Redação Interpretação de texto Atualidades Vídeos do Vestibular Dicas para o Vestibular Resumo do Livro Bolsas de Estudos Bolsas de Estudos.

Sinopse das Notícias em Vestibular Weblog
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-das-noticias-em-vestibular-weblog/

Notícias em Sinopse de Vestibular e Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-em-sinopse-de-vestibular-e.html

Sinopse de Notícias em Vestibular1 Weblog
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-de-noticias-em-vestibular1-weblog/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares Acesse o site:
www.vestibular1.com.br/enem

Notícias em Sinopse de Enem e Vestibularhttp://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-em-sinopse-de-enem-e.html

Sinopse sobre Notícias em Provas do Vestibular!http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/22/sinopse-sobre-noticias-em-provas-do-vestibular/

Sinopse e Notícias de Vestibular1 Bloggerhttp://vestibularum.blogspot.com/2011/11/sinopse-e-noticias-de-vestibular1.html

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

www.vestibular1.com.br

Vestibular da Unicamp e notícias do Enem



Vestibular da Unicamp e notícias do Enem


Unicamp divulga gabarito da primeira fase do vestibular
A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) divulgou nesta segunda-feira o gabarito da primeira fase do vestibular realizado no domingo (13). Segundo a organização, 56.961 estudantes fizeram a prova.

Vestibular da Unicamp tem prova de física fácil, segundo cursinhos
A prova da primeira fase do vestibular da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), aplicada neste domingo, teve física como uma das disciplinas mais fáceis, de acordo com os professores de cursinho ouvidos pela Folha . Abstenção da prova da Unicamp é de 7,39%; veja questões "O nível da maioria das questões foi do mesmo do ano passado, somente física que destoou por ter sido uma prova fácil.

Com 3 mil candidatos a menos, UFBA tem segundo dia de provas


Procuradoria recorre contra decisão da Justiça sobre Enem
O MPF (Ministério Público Federal) protocolou na noite de sexta-feira (11) um novo recurso para reverter a decisão do TRF-5 (Tribunal Regional Federal da 5ª Região) que anulou 14 questões da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para alunos do Colégio Christus, de Fortaleza (CE). O recurso foi encaminhado por meio da Procuradoria Regional da República da 5ª Região. Sobe para 14 o número.

Ungido candidato, Haddad faz oposição a Kassab e reforça elos com a União
O ministro da Educação, Fernando Haddad, foi lançado nesta sexta-feira, 11, pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo com um discurso crítico à gestão Gilberto Kassab (PSD). O petista deu o tom de como será sua campanha em ao falar da "aliança estratégica" com o governo federal.

Vestibular da UPE: divulgado gabarito para provas do SSA
Na tarde desta segunda-feira (14), a Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou para consulta o gabarito preliminar e as provas aplicadas pelo Sistema Seriado de Avaliação (SSA). No último domingo e na segunda-feira (14) a instituição aplicou a prova.

Notícias da Unicamp e sobre anulação do Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/noticias-da-unicamp-e-sobre-anulacao-do.html

Correção da Unicamp, Vestibular UFPR, UFF e novidades do Enem
http://provadevestibular.wordpress.com/2011/11/16/correcao-da-unicamp-vestibular-ufpr-uff-e-novidades-do-enem/

Vestibular da UFPR, Fuvest, Unicamp e Enem
http://provasdevestibular.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-da-ufpr-fuvest-unicamp-e-enem/  

Vestibular ESPM, Unicamp, UFBA e Enem
http://vestibular1.wordpress.com/2011/11/16/vestibular-espm-unicamp-ufba-e-enem/

Novidades e Notícias do Enem e sobre Vestibular no Vestibular1
Encontre tudo sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Revelando todos segredos, as notícias e novidades do Enem e de vestibulares, Vestibular da Unicamp e notícias do Enem Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da UFBA, UMC e sobre anulação do Enem



Vestibular da UFBA, UMC e sobre anulação do Enem


Primeira fase do Vestibular da UFBA será no domingo e na segunda
Os candidatos aos cursos de graduação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) vão encarar a primeira fase da prova do Vestibular no domingo (13) e na segunda-feira (14) em Salvador, Vitória da Conquista e Barreiras. O estudante tem que estar às 7:30hs.

Vestibular para o curso Medicina da UMC acontece no dia 03 de dezembro
Atenta às tentativas de fraudes nesse tipo de exame, a UMC faz a coleta da impressão digital de todos os candidatos no dia da prova, no ato da matrícula e nos primeiros dias de aula. Além de filmar e fotografar as salas no dia do vestibular.

Enem: MPF recorre da anulação de questões só para escola do CE
Pela decisão do Desembargador, a anulação ficaria restrira apenas aos 639 alunos do Colégio Christus, em Fortaleza, no Ceará. Agora quem decidirá o destino dos 4 milhões de estudantes que se submteram ao Enem será o tribunal pleno do TRF-5.

Enem: sobe para 14 o número de questões anuladas para alunos
O Ministério da Educação (MEC) resolveu anular mais uma questão do Enem para 639 alunos do Colégio Christus, de Fortaleza. Agora, são 14 as questões anuladas. Notícias com resultados novos para Enem e para vestibular.

Vestibular da Unifap, e sobre redação do Enem
http://provasvestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-unifap-e-sobre-redacao-do.html

Vestibular da Puc- SP, UFPR, UFBA e do Enem
http://dicavestibular.blogspot.com/2011/11/vestibular-da-puc-sp-ufpr-ufba-e-do.html

Curso sobre Vestibular e sobre o Enem - Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1
Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês - vestibular notícias artigos provas simulados dicas testes questões universidades profissões carreiras cursinhos faculdades Enem Prouni Fies Agenda Calendário universidade profissão carreira faculdade inscrições resultados resultado inscrição agendas link apostila revisões exercícios exercício matematica física quimica historia geografia portugues literatura biologia inglês atualidades atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Vestibular Seriado da UPE, UFTM e Enem
http://vestibularum.blogspot.com/2011/11/vestibular-seriado-da-upe-uftm-e-enem.html


Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Vestibular1 no Facebook
Vestibular 1. ARRASE NO VESTIBULAR - DOWNLOAD DO LIVRO GRATIS Olá, tudo bem? Estamos enviando este aviso para lhe dizer que o livro novo.
http://pt-br.facebook.com/vestibular1  


Equipe do Vestibular1
www.vestibular1.com.br

Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem



Vestibulares da Fatec e tudo sobre o Enem


Especialista considera que Enem faz avaliação por baixo
Para especialista em avaliação da Universidade Federal de Minas Gerais José Francisco Soares, bons resultados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dão a falsa impressão de que os alunos brasileiros estão bem capacitados.

Em escola do RS, alunos aprendem robótica desde os 6 anos
Ismael Cardoso A robótica saiu das fábricas, das universidades e dos centros de pesquisa para dividir espaço com a matemática e a física nas salas de aula. Além de estimular o gosto pela tecnologia e pela inovação, o uso da robótica ajuda alunos do ensino fundamental e médio a desenvolverem a cidadania e a capacidade de trabalhar em equipe.

Usp na berlinda
"Nunca ninguém do sindicato ou da USP telefonou", diz pai de aluno morto na faculdade. Web resultado novo para Enem e para Vestibular no Vestibular1!

Enem tô aí pra nada
Mais um Exame Nacional do Ensino Médio foi realizado pelo MEC, há aproximadamenteduas semanas, com a responsabilidadede habilitar os jovens brasileirospara diversas universidades e avaliaros caminhos da nossa educação. Maravilha.

Fatec-SP recebe até amanhã inscrições para vestibular
A Fatec-SP (Faculdade de Tecnologia de São Paulo), entidade mantida pelo Centro Paula Souza, do governo do Estado de São Paulo, encerra às 15h desta terça-feira (8) as inscrições para o vestibular. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site . O exame será no dia 4 de dezembro. Os estudantes que se inscreverem concorrem a 11.360 vagas dos 61 cursos de graduação tecnológica.

Universidade Veiga de Almeida, USP e sobre o Enem
http://simuladovestibular.blogspot.com/2011/11/universidade-veiga-de-almeida-usp-e.html

Vestibular | Videos Vestibular1
Veja aqui os melhores vídeos aulas de vestibular no Vestibular1, a maior variedade de aulas em vídeos sobre vestibular e sobre o Enem. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Química · História · Geografia · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro . Exercícios · Simulados · Atualidades · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1
Mais de 100 cursos online para você estudar diversos cursos à distância e você estuda onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/



Vestibular da Unesp, Anhanguera, Ufes, Unicamp e sobre o Enem



Vestibular da Unesp, Anhanguera, Ufes, Unicamp e sobre o Enem


Inscrições para vestibular de cursos universitários à distância
Ainda está em tempo de se inscrever para o vestibular da Fundação Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro (Cecierj) / Consórcio Cederj e buscar uma chance de ingressar em uma das instituições públicas de ensino.

Anhanguera-Uniderp realiza vestibular principal no domingo
A Universidade Anhanguera-Uniderp realiza neste domingo (06), das 9h30 às 13h30, o Concurso Vestibular que selecionará alunos para mais de 30 cursos de graduação que iniciarão as aulas no primeiro semestre de . Serão oferecidas vagas para cursos.

Com Haddad, orçamento do MEC explode, mas qualidade do ensino piora
O Enem é outro caso. A razão pela qual os problemas se repetem há três anos é que seu formato é um convite à falha. É inviável fazer apenas um teste simultâneo por ano, em todo o país, para selecionar os alunos das universidades federais.

Vestibular: Unicamp libera consulta aos locais de prova da primeira fase
Vestibular: Unicamp libera consulta aos locais de prova da primeira fase. Saiba mais sobre notícias de vestibular e enem no Vestibular1: www.vestibular1.com.br

Unesp aplica 1ª fase do vestibular no domingo; Terra corrige
Após o término da primeira fase do vestibular da Universidade Estadual Paulista (Unesp), que será realizada a partir das 14h de domingo, o Terra fará a correção online das questões. Pela internet, os candidatos poderão acompanhar o resultado comentado de todas as perguntas feitas pelos professores do Sistema COC de Ensino.

Prazo de inscrição no vestibular da Ufes termina hoje
A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) encerra nesta terça feira, 25 de outubro, em www.ccv.ufes.br, as inscrições para o vestibular. Todos os candidatos deverão estar inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujas notas equivalem à primeira etapa do processo seletivo. O valor da taxa de inscrição é de R$ 55,00.

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet:
PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6.
INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing.
LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH.
ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Videos sobre Vestibular no Vestibular1
No Vestibular1 encontre os melhores vídeos sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos.
Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Equipe do Vestibular1

http://www.vestibular1.com.br/

Calendário de Vestibular de Novembro de 2011


Calendário de Vestibular de Novembro de 2011

01/11/2011

Início das inscrições do vestibular da PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)



03/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia)

Fim das inscrições do vestibular da Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana)



04/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da UVA (Universidade Estadual Vale do Acaraú)



07/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná)

Fim das inscrições do vestibular da FMJ (Faculdade de Medicina de Jundiaí)



08/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo)



09/11/2011

Fim das inscrições do vestibulinho da Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo)



10/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Ibmec MG (Faculdades Ibmec Minas Gerais)

Fim das inscrições do vestibular da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)



11/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing-SP)

Fim das inscrições do vestibulinho da IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo)



15/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Urca (Universidade Regional do Cariri)



17/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da UCPel (Universidade Católica de Pelotas)

Fim das inscrições do vestibular da Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie)



20/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Senac São Paulo (Centro Universitário Senac)



23/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo)

Fim das inscrições do vestibular da PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul)



25/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Cásper Líbero (Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero)



29/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da ESPM-RS (Escola Superior de Propaganda e Marketing - RS)



30/11/2011

Fim das inscrições do vestibular da Belas Artes (Centro Universitário Belas Artes de São Paulo)

Fim das inscrições do vestibular da FEI (Centro Universitário da FEI (Fundação Educacional Inaciana))


Mais sobre o calendário e datas de vestibular no site do Vestibular1: http://www.vestibular1.com.br/