Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular






Udesc abre inscrições para fiscais do Vestibular

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abre nesta quarta-feira (25 ) as inscrições para fiscais do Vestibular. Para ser fiscal do vestibular. www.ceart.udesc.br/./udesc-abre-inscricoes-para-fiscais-do-v. Resultados novos na web para vestibular.



Inscrição para vestibular da Satc começa amanhã

A partir desta segunda-feira, começam as inscrições para o Vestibular Vocacionado da Faculdade Satc. Os interessados devem efetuar o procedimento pelo Portal Satc até o dia 15 de maio. A taxa de inscrição para seis cursos da instituição é considerada baixa.



Notícias para Enem

RECUPERAR SENHA DO ENEM. Saiba como recuperar senha do ENEM, verifique no site do INEP os meios para recuperar senha do ENEM, número de inscrição. Resultados novos na web para Enem.



UFPR libera lista de isentos de taxa do Vestibular Litoral

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgou na tarde desta sexta-feira, 27 de abril, o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do Vestibular Litoral. A relação dos 111 candidatos isentos de taxa pode ser acessada no link abaixo.



Inscrições para qualificação do vestibular estadual

As inscrições para o 1º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2013 foram prorrogadas. Agora, quem quiser buscar uma vaga nas universidades estaduais no ano que vem tem até o próximo dia 3 de maio para se inscrever.



Confira mais notícias de resultados novos na internet para vestibulares, Vestibulandos, material para vestibular, prova de vestibulares, sobre o enem, estudar para redação, vestibulares de inverno, pre vestibulares, apostila de vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Mini Cursos de Vestibular e Enem - Garanta sua vaga na universidade revisando gratuitamente com o Vestibular1 Encontre tudo que precisa sobre o Enem e sobre o vestibular em um só Lugar na Internet, Vestibular1! Matemática · Biologia · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Português · Literatura . Física · Química · História · Geografia · Inglês - Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:http://www.vestibular1.com.br/

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Enem: nota pode não ser usada

Enem: nota pode não ser usada



Enem: nota pode não ser usada no 2º semestre

O MPF (Ministério Público Federal) no Ceará entrou nesta sexta-feira com uma ação civil pública para que as notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) não sejam usadas para preenchimento de vagas em universidades públicas no próximo.

Educação vai abrir concurso público com 105 vagas para educadores

O concurso será realizado pela Fundação Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”). As inscrições poderão ser feitas de 7 de maio a 11 de junho através do site www.vunesp.com.br.

Veja como superar uma desilusão amorosa

Fez vestibular, não passou e se matriculou em Direito, curso que frequentou por 3 anos até descobrir que não era aquilo que queria. Voltou a tentar Psicologia e dessa vez foi aprovada. Mas, no último ano de Faculdade percebeu que aquilo não era o que queria.

MPF pede que Enem seja desconsiderado no SiSU

Para o procurador da República Oscar Costa Filho o uso das notas de uma prova desafia os princípios da legalidade. Notícias de resultados novos na internet para vestibular material, prova enem, estudar vestibular, pre vestibular, apostila vestibular, Enem e para o vestibular no Vestibular1.

Isenções para o Vestibular da Unicamp

http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/23/isencoes-para-o-vestibular-2013-da-unicamp/

Unemat divulga concorrência do Vestibular

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/04/unemat-divulga-concorrencia-do.html

Vestibular da IfSuldeMinas

http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/04/vestibular-da-ifsuldeminas.html

Inscrição para vestibular da UFPI

http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/23/inscricao-para-vestibular-da-ufpi/

Calendário do Vestibular Unicamp

http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/calendario-do-vestibular-unicamp.html

Inscrições para o Vestibular da Unicap

http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/23/inscricoes-para-o-vestibular-da-unicap/

Inscrições abertas do Vestibular da Unoesc

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/04/inscricoes-abertas-do-vestibular-da.html


Garanta sua vaga na universidade com o Vestibular1: Tudo sobre os Vestibulares e sobre o Enem Encontre tudo que precisa para passar no Enem e no vestibular em um só Lugar, Vestibular1! Palavras chave: Guia de Vestibular, Guia do vestibular, Guia dos vestibulares, Guia de vestibulares, estudantes, faculdade, vestibular, prova, provas, gabarito, resultado, notícias, artigos, provas, simulados, dicas, testes, questões, universidades, profissões, carreiras, cursinhos, faculdades, Enem, Prouni, Fies, Agenda, Calendário, universidade, profissão, carreira, faculdade, inscrições, resultados, resultado, inscrição, agendas, link apostila, revisões, exercícios exercício, matematica física, quimica historia, geografia portugues, literatura biologia, lista, primeira, universidade, graduação, faculdades, resumos, engenharia civil, enem, estagio, cursinho, universidades, vestibulares, profissões,, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, Enem, Guia dos Estudantes, profissões, orientação vocacional, universidades, vestibulares, simulados, vestibulares, vestibulando, provas, simulado, simulados, apostila, apostilas, teste, testes qi, exercícios, exercicio, questão, questões, Português, Literatura, Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Inglês, ESPANHOL, Dicas para o Vestibular, História, Geografia, Redação, Vídeos do Vestibular, Dicas para o Vestibular, Português, Literatura, Matemática, Interpretação de texto, Exercícios, Simulados, Atualidades, Inglês, inglês atualidades, atualidade. Revelando os segredos para passar no Enem e no vestibular Acesse o site:www.vestibular1.com.br/enem


Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular

Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular


Unifesp, USP, Unicamp, Unesp divulgam datas para o vestibular 2013
O vestibular acontece nos dias 13 e 14 de dezembro, exigindo o conhecimento das questões específicas. A Unesp abrirá inscrições no dia 17 de setembro, encerrando em 11 de outubro. As provas da primeira fase estão agendadas para 18 de novembro.



Adoção do Enem divide professores
A adoção das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a seleção e ingresso de estudantes na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o preenchimento de 50% das vagas em 2013 e 100% das vagas a partir de 2014, deverá provocar.



APOSTILAS ENEM
Onde encontrar apostilas ENEM? Este site dará continuidade ao objetivo principal do trabalho de ajuda aos vestibulandos. Trataremos de mais um assunto importante para todos que vão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio neste ano. Visando ajudá-lo em sua preparação para as provas que acontecerão nos dias 03 e 04 de novembro, daremos muitas instruções para vocês.



Mackenzie encerra hoje as inscrições para o vestibular de inverno
O Mackenzie (Universidade Presbiteriana Mackenzie) encerra nesta segunda- feira (16) as inscrições para o vestibular de inverno.



Cederj (RJ) divulga informações sobre vestibular a distância
Estão abertas, até 20 de maio, as inscrições para 6.081 vagas do vestibular do Consórcio Cederj, que reúne as principais instituições públicas de ensino superior do Rio de Janeiro: Cefet , Uenf, Uerj, UFF, UFRJ, UFRRJ-Rural e UniRio.



Calendário do Vestibular 2013 da UEMG e UFMG
http://simuladovestibular.blogspot.com.br/2012/04/calendario-do-vestibular-2013-da-uemg-e.html



Unemat divulga concorrência preliminar do Vestibular
http://vestibular1.wordpress.com/2012/04/21/unemat-divulga-concorrencia-preliminar-do-vestibular/



Fuvest divulga calendário para Vestibular
http://provadevestibular.wordpress.com/2012/04/21/fuvest-divulga-calendario-para-vestibular/



Mackenzie abre inscrições para o Vestibular tradicional
http://provasdevestibular.wordpress.com/2012/04/21/mackenzie-abre-inscricoes-para-o-vestibular-tradicional/


Video aulas sobre Vestibular e Enem no Vestibular1
Fique mais inteligente com o Vestibular1! Vestibular1 é irresistível para vestibulandos e estudantes! O Vestibular1 vai tornar seus sonhos realidade! No Vestibular1 encontre as melhores vídeo aulas sobre vestibular, variedade de vídeos de todas as matérias de vestibular, de Enem e Concursos. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, História · Geografia · Inglês · Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química, ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos OnLine oferecidos pelo Vestibular1 Mais de 100 cursos online para você estudar onde estiver! É tudo via internet, você faz o seu tempo. Cursinho OnLine com aprovação em diversas universidades. Visite o site e conheça os cursos no link: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1
Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Fazendo Vestibulares

Fazendo vestibulares com o Vestibular1!


Vestibular da Unirio, UEL, Unesp e Francisco Beltrão

http://provadevestibular.blogspot.com.br/2012/04/vestibular-da-unirio-uel-unesp-e.html



Vestibular da UFRN, UFMS, Oficina sobre Enem

http://dicavestibular.blogspot.com.br/2012/04/vestibular-da-ufrn-ufms-oficina-sobre.html


Vestibular da Cederj, Univille, Unesp e sobre o Enem

http://provasvestibular.blogspot.com.br/2012/04/vestibular-da-cederj-univille-unesp-e.html



Vestibular da Famec, UAB, Facape, UPE e Teste do Enem

http://vestibularum.blogspot.com.br/2012/04/vestibular-da-famec-uab-facape-upe-e.html


Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/

Vestibular da Unirio, UEL, Unesp e Francisco Beltrão

Vestibular da Unirio, UEL, Unesp e Francisco Beltrão







Inscrições para vestibular da Unemat terminam amanhã

Os interessados em prestar o vestibular da Universidade Estadual de Mato Grosso têm até amanhã (15) para se inscreverem no processo, através do site da instituição. A taxa é de R$ 90 e pelo menos 2,5 mil pessoas foram beneficiadas com a isenção.



Curso de Medicina em Beltrão terá vestibular no final de julho

O vestibular para o curso de Medicina, em Francisco Beltrão, já tem data confirmada para acontecer. Será nos dias 29 e 30 de julho, segundo ficou definido em uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (13).



INSCRIÇÃO ENEM WWW.ENEM.INEP.GOV.BR

Hoje em dia uma boa colocação no mercado de trabalho depende de alguns fatores entre eles uma boa formação, e neste quesito o mais indicado é o Enem. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.



Unirio tem novo caso de estudante que se matriculou irregularmente

Segundo o reitor, ela ingressou no curso no segundo semestre de 2010, sem ter sido aprovada no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), única forma de acesso à graduação, começou a frequentar as aulas no início e sumiu depois que a secretaria.



Vestibular UEL 2013

UEL 2013: Veja todas as informações para o vestibular UEL 2013. Vestibular UEL 2013. Notícias de resultados novos na internet para o Enem e para o vestibular no Vestibular1.


Vestibular | Videos Vestibular1 Veja aqui os melhores vídeos sobre vestibular no Vestibular1, a maior variedade de vídeos sobre vestibular, sobre o Enem do Brasil. Vídeo aulas e video Dicas de todas as matérias, Português · Literatura · Matemática · Biologia · Física · Química · História · Geografia · Inglês · ESPANHOL · Redação · Interpretação de texto · Exercícios · Simulados · Atualidades · Vídeos do Vestibular · Dicas para o Vestibular · Resumo do Livro · Bolsas de Estudos. Acesse: www.vestibular1.com.br/video

Cursos exclusivos online para você fazer pela Internet: PROGRAMAÇÃO: ASP, Delphi, Dreamweaver CS3, Dreamweaver MX, HTML, Java, Lógica, PHP + MySQL, VB.Net, Visual Basic 6. INFORMÁTICA: Access 2007, Access XP, Auto CAD, Computação, Excel 2000, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano. PROFISSIONALIZANTES: Administração, Administração do Tempo, Contabilidade, Direito do Consumidor, Empreendedorismo, Falar em Público, Gestão em Conflitos, G. de Pessoas em Escolas, Investimento em Bolsa, Liderança, Motivação Produtividade, Publicidade, Recrutamento e Seleção, Técnicas de Negociação, Técnicas de Vendas, Telemarketing. LINGUA ESTRANGEIRA: Photoshop, Photoshop CS3, EDUCAÇÃO, Leitura Dinâmica, Métodos Pedagógicos, Motiv. a Leitura e a Escrita, TDAH. ANIMAÇÕES E DESIGN: 3D Studio, Corel Draw, Firework CS3, Fireworks MX, Flash CS3, Flash MX, Excel 2007, Excel XP, Hardware, Informática, Internet Explorer, Linux, Linux - Ubuntu, MS Project, Open Office Writer, Open Office Calc, Oracle, Power Point 2000, Power Point 2007, Power Point XP, Redes, Segurança na Internet, SQL Server, Windows 7, Windows Server, Windows Vista, Windows XP, Word 2000, Word 2007, Word XP.
Visite o site com todos esses cursos: http://www.iped.com.br/cursos/vestibular1

Equipe do Vestibular1
 
http://www.vestibular1.com.br/